Olha a burrice aí meu povo!



Olha que coisa burra e absurda: o prefeito do Rio convidou Madonna para um show em Copa no Reveillon 2010/2011. Que coisa linda não é mesmo? Você disse que sim? Péééeéééé! Então você nunca veio ao Reveillon mais procurado da América Latina, correto? Pois se tivesse vindo JAMAIS ia dizer " que legal, Madonna em Copa". É praticamente um morticídio!

Copa JÁ FICA impraticável com uma roda de samba só no Reveillon..imagine com show de Madonna de grátis? Burrice perde. Melhor...o turista e o carioca perdem...porque na verdade ganharemos: mais violência, mais desordem, menos policiais, mais loucura no trânsito, mais sujeira nas ruas..enfim..òtima idéia prefeitoooooo!

Ainda bem que não votei nele..estaria me enforcando com o fio do mic de Madonna...ou do plug do headphone de JL.

Inté folks! É saturday, mas to trabalhando e muito!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Meus filhos...


Sim...meus filhotes fofos que estão crescendo...Para quem não sabe, criei um corpo todo na música eletrônica. E por isso tenho alguns filhotes. Dêem uma olhada, critiquem, perguntem, observem, enfim...é um prazer enorme trabalhar com publicidade e misturar com e-music!





O Gema Music tem a pretensão de ser um blog...cheio de infos e de muita atitude sobre o cenário nacional e mundial da e-music. Já o Dendê Eletrônico é um site de Salvador, voltado para a cena regional. Será lançado em Dezembro. Ou seja, meus filhotes estão crescendo...

Enjoy it!Para quem gosta de música eletrônica, é prato cheio. Para quem não gosta, não custa conhecer...

That's it folks!



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Apagadinha fiquei..


Sim meninos e meninas..eu NÃO vi! Fiquei apagadinha... se estivesse em SSA ainda não teria ficado, viu, viu? E vocês do Brasil todo falando que baiano é lento...tão lento que o apagão só vai chegar em 2012 lá, tal qual o filme caótico que está por chegar. Hunf... "Ai que saudades eu tenho da Bahia.."

Sim, foi poooodre! Sem luz e com um calor pré-infernal no Rio. Imaginem meu bom humor hoje de manhã. Até que ontem foi engraçado ver minha irmã com o cel dela (todos pararam) catando sinal pra mandar o raio de uma mensagem para alguém. Ela ficava rodando todo o espaço da cama dela para achar um tico de sinal.

E eu com tim, vivo e oi...os dois fixos de casa tem terminais eletrônicos...ilhada. Sem nada ...me senti uma "Lost". E fui pro chão, pq quem aguenta a cama com um calor infernoso? Eu mesmo não! Nem minha irmã que foi para o chão too. Graças somos gente limpinha..a casa tá limpa. E de repente, meu Oi retorna a vida, pondo por terra toda a minha afirmação: a TIM é a melhor operadora! Em dias claros...em dias apagônicos não é não!

E quem dormiu cedo? Como? Calor + dois vizinhos gordos e seborréicos falando que um baba e outro ronca, mas babar jamais! ALTO! Moro em vila ...explicado está?

Esta foi minha noite mal dormida , saindo (ou tentando) de uma gripe bestial. E não me convidem para ver " 2012". Odeio filmes que os predios caem, que fogo aparece, que o céu abaixa..ODEIO filmes catástrofe! Por que? Ahhh...bem,..porque...é...bem...MORROOOOOO DE MEDO. Pronto, falei! Fico tendo pesadelos tétricos..ou seja,..não me convidem!

O único ingresso que meu bolso me permite comprar é o de Joss Stone e Maria Gadú (juntas, um só..olha que coisa econômica!!).

Inté folks! Se tiver outro apagão eu volto com news dos meus vizinhos..o que ronca e o que baba!

=D

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Curiosidade...


Acordei ainda com mega gripe. E to vendo que esta é daquelas que sobrevivem a tudo: Coristina, Benegrip, mel, pitanga, Adnax, Amoxilina...sim me sinto uma farmácia ambulante. E graças os 40 graus diminuiram para 35 pelo menos hoje. Cinco graus aqui no Rio? Quem nunca esteve aqui não sabe como conta essa diferença de 5... Confesso que não sei lidar com gripe, mal estar, dor de cabeça e garganta com o calor que tá. A gripe e o medo de uma garganta ferrada ainda mais, me impedem de ligar meu ar condicionado. E ele tá lá..todo se querendo pra mim...

Ontem fiquei irritada, mau humorada pencas por causa dessa gripe + calor. Me acalmei vendo um desenho no Disney Channel (sim queridos, AMO desenhos). Depois parei para pensar em como fico curiosa com uma coisa: como as pessoas que até então, pensamos que conhecemos de trás pra frente, mudam da gasolina pro oleo diesel. De repente...

Não sou uma pessoa curiosa. Nunca fui. Pergunto uma vez, a pessoa n quer dizer ou mostrar, eu automaticamente falo: Ok, qdo quiser falar ou mostrar, chame. Graças não sofro desse mal. Porque para mim, curiosidade é um mal. Conheço pessoas que ficam doentes querendo saber ou ver algo. Enfim, neste aspecto de "como as pessoas mudam de uma hora para outra" sou mega curiosa.

Passo tempos do lado da pessoa, convivendo, conversando, ajudando no que seja...e de repente, eis o monstro do lago Ness ressurgindo. É impressionante a capacidade que certos seres humanos tem de mudar e , pior, mudar para cima de quem sempre lhe estendeu a mão. Isso é desconfortável. Um dia eu disse a um grande amigo " Sinceramente? To perdendo a fé no ser humano". E acho que perdi um pouco. Acho que ando mais cética, mais na minha, mais inerte no que eu tenho que fazer..e só.

Quando ouço certas coisas, vejo alguns posicionamentos, não reconheço certas atitudes...me pego pensando: como essa pessoa pode se transformar assim? Resta a resposta: ela não se transformou...você que nunca viu como deveria. É...tem fundamento. Mas ainda sei que não sou essa pessoa tão aérea assim que jamais teria notado qualquer disfunção na personalidade da criatura...

Enfim...ontem me peguei pensando nisso. E depois desta experiência (dentre tantas outras que já tive) resta uma dica: observe! Sempre..a todo momento.. Observe! Fique atento a traços que, naquele momento, podem ser gracinha...Estes gestos "gracinha" podem ser um traço certeiro do que virá lá na frente. E creia..pode não ser bom!

Que a semana se desenvolva com vontade de viver...(assim que la merde da gripe passar)...

That's all folks

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: