Lucky...Jason Mraz...

Engraçado como as pessoas conhecem a criatura pelo Faustão e já é íntimo. Só porque tem um hit apresentado lá...enfim. Jason Mraz é algo. Curto ele tem séculos luz...assim como curtia Norah Jones muito antes da novela das oito...Como AMO Colbie Caillat e daqui a pouco ela engrena em alguma novela de Maneco e pronto! Não estou de mau humor...ainda não..rsrs.. É praticamente uma crítica mesmo.

Ontem falava com uma criatura que SÓ sabia comentar da Fazenda. Que Bombom ficou nua e tal. E ela não fica nua todo carnaval? Qual o espanto disso? E que Dudu Nobre não gostou do comportamento da ex...Sim, e o Kiko? Absurda a alienação que anda por aí. AMO TV, mas Gzuz, nunca fui uma alienada cordial com o mundo. Sempre tive opiniões formadíssimas e fui contra aquela coisa de "momento". As pessoas criam isso e de repente, puf. Acabou o momento e chega outra sensação para tomar o lugar vago.

Existe total alienação...por exemplo, alguém sabe que Jason já abriu por um ano, todos os shows de Alanis Morrissete? E alguns dos Stones? Pois é...Mas como ele apareceu no Faustão e teve um "clima" com Suzuki..todo mundo conhece.

Essa "Lucky" no post aí embaixo, é dele com Colbie Caillat. Colbie não é a mulher que canta com ele neste video. Não achei o original.Mas vale a música, vale ele que é um fofo e vale uma estrofe que combina horrores comigo e que diz o seguinte...


I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

That's it...


Tem horas que a gente pensa tanto que parece que a cabeça vai fundir. Essa noite foi uma destas...demorei quilos de tempo pra dormir. Fiquei viajando num monte de coisas...o passado (leia-se cinco anos pra cá) voltou todinho à minha cabeça com detalhes ricos. E isso, quando acontece é o caos! Começo a observar onde errei (porque não saí no tempo correto daquela montanha russa), onde deveria ter dito não, onde poderia ter deixado de lado uma rusga..etc e etc. E isso remexe muito com meu senso de tudo! É aquela velha frase " quem vive de passado é museu". Mas quando um fato presente desencadeia todo um pensamento, complica!

Acho que tudo nessa vida depende muito de como você se posiciona, como você se direciona para o que você realmente quer. Hoje eu quero uma coisa nessa vida e to trabalhando muito por ela. Não que seja dificil..pelo contrário. É tão diferente de tudo que vivi neste espaço de 5 anos que fica prazeroso viver isso. Só que quando acontece alguma situação, que não é lá "2012", mas que me tira do eixo e me faz reviver estes benditos 5 anos recentes...complica. Pra que eu volte a pensar normalmente chega a ser dolorido.

Não to puta, nem irritada...to chateada e é só. Disso não farei um cavalo de batalha. Mas ontem, quer dizer hoje de madrugada, parei para pensar: como somos frágeis né? Eu sou, não sei você...mas sou sensível e bem frágil quando o assunto é momentos dolorosos que voltam à mente. As pessoas desses tais momentos não me fazem mal algum hoje mais. Com uma delas até reencontrei e foi legal ver que não sobra mágoa nenhuma. Que hoje podemos, quem sabe, construir uma amizade massa! O que me deixa pra baixo é reviver mentalmente, tudo que passei. Ou melhor, que ME DEIXEI passar. Porque é a lenda verdadeira: nós é que somos burras e nos deixamos passar por aquilo ali, portanto meus jovens, não culpem o outro! Culpem o espelho! Do outro devemos pensar: ´pois..perderam uma grande pessoa...eu! Azar o dele (a).

E no fim disso tudo a gente pesa quem existe hoje em nossa vida. Pesei. Uma criaturinha especial mesmo. Do todo, eu tiro tudo! Dificil dizer isso, mas em 5 anos já tinha perdido a esperança de conhecer alguém tão centrado, equilibrado e com tanta sinceridade (apesar de ter atropelos bestas vez ou outra, como ontem) pra dar. Achei que ia viver muito tempo meio errante, mas aprendendo sempre. Dor faz a gente aprender, por mais que vocês que são Cinderelas e Príncipes Encantados não achem isso. Dor é bom! Como o erro é nosso, vale aprender pra não repetir o erro.

Enfim, fica a lição (da noite super mal dormida) que apesar do jeito estranho q acordei, a gente sempre tem que manter a esperança de que podemos sim encontrar uma pessoa que valha realmente à pena. Encontrei. Não sei dizer nem a mim mesma por quanto tempo. Mas que seja sempre verdadeiro, carinhoso, amoroso, sincero, saudoso do jeito que tem sido. Porque quando você ama mesmo uma pessoa, não importa muito. Importa que tudo pode ser modificado, tudo pode ser equilibrado. Está ali na sua frente, a pessoa que você escolheu para este seu momento de vida. Ou que escolheu você...no meu caso, ainda tenho essa dúvida. E sempre que rola um pé que volta atrás de onde eu já estava, vale deixar a emoção de lado e pensar com a cabeça: para tudo existe uma explicação. Por mais que ela não lhe seja compreensível de imediato, em algum momento sua cabeça vai pesar e você vai ver que se explicado está, do jeito da pessoa, é porque deve ser verdade...

That's it folks...o dia é ENORME hoje...
Ótima semana!

5 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Oh my God...Monday...


Sim queridos e queridas, segunda! Ok, já esperávamos por ela. Não tem jeito, é a esposa fiel..sempre vem, sempre está atenta, e sempre acorda a gente. Meu finde voou. E quando não voa ? Pois..péssimo!

Meu novembro não tá legal. Mas dizem que a gente não tem que ficar pensando negativamente..então to no uóóóóm desde dia 04, quando começou meu ano. Geralmente meu ano quando é ímpar é melhor, mas vamos lá ver o que vem por aí...

Pilhas de coisas pra fazer na minha frente, 3 planejamentos de marketing, 1 planejamento comercial para um portal e devo ter esquecido de algo. Aí vamos as redes socias: tenho que mudar e mexer (fora as minhas particulares): 5 twitters, 3 blogs e 1 fotolog.

Enfim, quando tenho tempo para qualquer outra coisa que não seja trabalhar? Daqui a pouco abrirei vagas para estagiários! Juro..ando pensando nisso seriamente! E se posso fazer isso tenho que dar graças a Deus! =D

Então aqui termino, porque hoje é dia de ver aquele LINDO do Rodrigo Lombardi na Marília Gabriela. Ta valendo porque ele é um docinho de coco!

Inté folks! Ótima semana e nos vemos por aí

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: