Mais ou menos isso...minhas segundas tem sido bem mais cansadas que minhas sextas. E n to falando cansativas. Para falar isso teria que estar no final do dia. Digo, amanhecem cansadas mesmo. Um ebó isso! Affff...

Quilos de coisas a fazer...viagem na 5a...quilos de trabalho na viagem..e a única coisa que me consola é minha criaturinha por lá! Sim, tenho uma criatura RLD (relação a longa distância). Sou um DDD ambulante praticamente! Graças a Tim inventou o Infinity,...se não, o que seria de mim, ó grande Jeová?

O medo de avião vem pegando pesado. Ando irritadiça e não tava entendendo porquê. Sim folks, a titica do avião! Ele vem chegando e meu terror me abraçando. Alguém conhece algum ótimo terapeuta que me tire isso de vez? Insuportável mode on!!!

Acordei e pus Colbie Caillat para ver se amenizava a coisa..ta adiantando muito não! Só um pouquinho vai...

Enfim, buenos dias a todos. Hoje é dia de " The Mentalist" na Warner e isso me deixa médio feliz...srsr..

Inté folks!

E pra quem curte horrores boe e-music, meu fofo Gugga Oliveira acabou de subir set novo. Enjoy it
Gugga Oliveira Novembro 2009

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Enquanto ainda dá tempo...



Tem séculos que não dou uma única dica de filme. Também, que tempo para isso? Buenos chicos e chicas, vale e muito, assistir agarradinho (a) o "Noites de Tormenta". É lindo, sensível...com diálogos riquíssimos o tempo todo. Sensibilidade perde, sendo bem redundante.

E faz você pensar realmente... quanto tempo temos para dizer para a pessoa que você ama..que você..A ama? Já parou para pensar nisso? Pode ser até amanhã...até final do mês. O tempo é mestre de todos nós. Não tem como corrermos dele. Portanto, mais um tempo para pensar: falar que amo minha criaturinha sempre que der, a todo momento (sem ser chato, claro). E dizer a todo momento, necessariamente não quer dizer que você tenha que verbalizar. Pode SIM demonstrar. Por vezes, isso é muito mais intenso do que falar. Então, realize: o quê você está fazendo na relação de forma intensa? Está conduzindo tudo certinho? A pessoa que está a seu lado tem consciência do seu amor?

É hora..sempre é hora. Comece desde já! Você vai fazer bem a ele (ela), vai SE sentir bem e vai desenvolver ainda mais o sentimento que vocês tem...tente...

E veja este filme...numa tarde de domingo, em silêncio, agarrados, com muito carinho...



4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: