Sim..sou eu..em tiras...



Eu sou uma apaixonada por Calvin & Haroldo. Como sou também uma apaixonada por Garfield. Não, eu não curto Mônica e Cebolinha. Curto Tio Patinhas, mas não o Mickey. Tenho horror ao Mickey. Acho a Margarida sarcástica..gosto disso nela. Minie não tem pulso. E o Pateta? Deus!! É a antítese do que quero ser, por isso AMO. Tem algum psicólogo aí para detalhar a minha personalidade tão estranha? rsrsr

Mas Calvin & Haroldo e Garfield são ímpares para mim...me sinto os tres. Haroldo é a consciência má e pervertida do Calvin. E o Garfield é a consciência má e pervertida dele mesmo! Olha que tudo!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

kkkkkkk
Adorei Driéx!

Adoro tirinhas também! gosto de tudo que aparecer, mais acho uma fofurinha o snoopy *_*

Beijos
http://falabah.blogspot.com/