Meus filminhos em noites de insônia...


Tenho andado com insônia..que coisa chatonilda! Pensei que pudesse contorná-la com litros de maracujá (o que não contorno meeesmo são os litros de pipi's de madruga) e nada. Tentei camomila...nothing! Tentei até maçã com casca (porque minha tia insiste que com ela funciona, por tabela, por que não funcionaria comigo? N funcionou).

Enfim..resolvi colocar minha veia cinéfila em ordem...nada melhor! Comecei por "Uma Luz na Escuridão". Deus , que coisa violenta. Não o filme todo, apenas nas cenas de morte (dãããr). Dei 3 pulos no total. O enredo era "sabido" desde o começo. Acho que como passei toda a juventude lendo Sidney Sheldon e Agatha Christie, fica chato qualquer ser humano ver filme de suspense comigo...não preciso me explicar...

Enfim, fraco...mas vale a atuação de Mel Gibson. Incrível! O cara consegue colocar até linhas expressivas no rosto nunca d'antes navegadas...ele tá tudo de bom no filme...

Seguindo a linha da insônia, " Valentine's Day". Com um céu de estrelas, BUT...ô filme ruim! Para quem for ver, vale a frase final que contesta todo o enredo romântiquinho do roteiro. Me tirou uma gargalhada. São várias histórias que se cruzam. A única que me pareceu extremamente sincera e interessante , foi a de Julia Roberts. Na real? A única surpresa massa do filme inteiro..a o desfecho dela.

E no frigir dos ovos, fico com "Alvin 2". Ok, ok...o primeiro é intransponível, mas Theodore me ganha em todos os sentidos. Simon tb é engraçado...Não, não curto Alvin. E as meninas esquiletes estão impagáveis cantando Bey. Não é O filme..mas vale a risada e falar dezenas de vezes durante as 2h " Oun que coisa fofa", "Oun quero um pra mim", "Oun, olha isso!!!"...e etc e etc..

Agora me resta Os Normais no GNT. Graças existe esse canal para pessoas que abrem mão de saída em plena noite de sábado...

Inté folks!!!








1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Ao contrário de Vc gostei muito deste filme de Mel Gibson, o final valeu pelo filme todo!
Minha dica: Um olhar do Paraíso!!! Esse vale muittooo a pena!