Sim, Deus existe..e como!


Domingueira...não, não to bebada. Só ingeri coca cola este finde...Não, não me drogo...só de coca cola. Enfim,Celso Portioli e Gugu me fazem chorar com aquela entrega de casas. Deus que desgrama! Eles pegam os mais ferrados do mundo para me fazer chorar. E conseguem!

A questão aqui nem é O programa (que pra muitos , é até mega piegaas). A questão aqui é a lição que se tira disso. Eu paro para repensar nos meus problemas, nas crises mentais que tenho e que na maioria das vezes, ninguém nem desconfia. Porque seus problemas , os internos, são seus! Deixa de ser chato e não vá encher ninguém. Sò quem pode resolver isso, é você! Do it!

Voltando...reparo que na frente de uma desgraça absurda como o terremoto do Chile (do Haiti, nem se fala), é ridículo reclamar. Ok, não sou madre tereza de calcutá que dá a outra face e anda de sandálias franciscanas. No way! Mas ao mesmo tempo, sei que exagero interiormente o que anda me causando males. A questão é: eu tenho que tomar o timão da minha vida (que já tem tempo...afinal, to com 39) e seguir em frente ponderando e articulando o que de melhor eu possa criar para mim mesma. Se rola um obstáculo, tenho duas saídas: pulo ele ou contorno. Voltar atrás? Jamais!

Me solidarizo emocionalmente com a dor de quem, de repente, perdeu uma família inteira em menos de 5 minutos em um desabamento. Você se salvou? Pra que? Por que não morreu junto? Respondo: você ainda tem muito que aprender nessa vida. E o melhor de tudo: vai aprender de cara, a viver, a lidar, a caminhar com a dor de forma a se desenvolver sempre.

É isso...adoro Brothers & Sisters, Monk, Friends, The Mentalist, Fringe, entre outros, mas isso não quer dizer que seja uma autista do mundo! Quer dizer que preciso muitas vezes , desligar minha cabeça por algumas horas. E dá certo...

Enfim, viajei né? Mas essa viagem por vezes dá certo pra mim...coloco pra fora o quê me incomoda e não é nada salutar...Portanto, sou publicitária, vacinada, amada e amante, simples, observadora, desconfiada, sentimental tal Cauby, emocionantemente emotiva, uma pateta em se tratando de fazer rir, determinada (com percalços), dona de um site de e-music e ainda, mesmo com 39, aberta a novíssimos desafios. Sejam eles quais forem! Que venham....costumo dizer que Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar...

Me desculpem os ateus, mas caguei para vocês...apesar de respeitá-los. Afinal, cada um sabe onde o calo lhe aperta....

Inté folks...ótima semana!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Eu não sou Ateu mais sou "atoa" ashasuas trocadilho sem graça [mais eu ri pq sou retardada] hahahaha
Agora falando sério, não é só vc uqe chora com esses progamas viu? Eu tbm choro "/ [ ok, eu choro assistindo baby o porquinho atrapalhado =X ]
Voltando a falar sério, não lembro mais o texto HSAUASHASUAS
Enfim, concordo com tudo que vc disse.
Beijão =D