Relações...necessárias ...apesar de tudo...



Ontem conversava com uma amiga que acabou de se separar do marido por N razões. Mas a única, de fato, foi: cansaço um do outro. Sim folks, caiamos na real...por vezes tudo cansa, tudo finda, tudo esmorece...não quer dizer que você deixe de amar, mas não rola mais o tesão (além do sexual, o da vida a dois).

Relações são engraçadas de lidar, de viver, de compartilhar e até, pasmem, de sentir (?)!! Não sei como viver sem. Sou uma viciada que assina embaixo do vício. E nem é coisa de cama, porque sexo, com segurança, você arruma..vai..confesse!

Pessoas são como um cubo mágico: você nunca sabe ao certo, como encaixar tudo a contento. De repente você faz mil...e faz uma coisinha errada..pronto! O céu desaba... Pessoas são complicadas sim..eu sou, você é..aquele lá na frente também. A questão é que você não pode se anular ou esconder o que sente ou pensa em prol de ninguém. Já fiz muito isso. Hoje em dia me recuso!

Se não, seríamos esse robo aí da foto...porque tudo é do jeito que o outro quer? Oras, e a gente? Como fica sua vontade de ir a sorveteria naquele sábado? Você troca porque seu par que a pizzaria? Ah, tá...também, qualquer chá de boldo resolve para um estomago que estava preparado para um sorvete e aceitou um rodízio de pizza! É vero...tudo tem seu jeito...pelo menos seu estômago terá..e seu coração?

Já pensou em quantas coisas acumulamos quando não vomitamos? Palavras, sensações estranhas, indefinições, medos...tudo tem de ser vomitado! Afinal é a pessoa que você escolheu para aquele tempo de vida. Por que não dividir suas nóias (da relação) com ela ? Será que sua amiga vai te ajudar a pensar melhor? Nessas horas o espelho ou o teto ajudam muito..creia!

Amar é essencial pra muitos..já para outros é completamente dispensável. Para mim é essencial. Apesar de estar aprendendo a lidar com a coisa de " eu primeiro, eu em segundo e eu em terceiro", amar é um estado necessário em minha vida. Cuidar do outro, gozar com o outro (tanto na cama quanto na vida), trocar idéias massa, adicionar e pegar para mim também, são situações que você só consegue viver com quem, naquele seu momento de vida, é sua metade da laranja!

Amar é meio que pensar " velho, tudo vai dar certo". Como se fosse um clichê eterno de que sua vida sempre vai valer à pena...Mesmo quando as partes se magoam...vem as desculpas carregadas de sentimento e carinho. Porque lidar com o outro é aprendizado eterno, isso é fato! Você quebrar coisas chatas suas em prol do outro, é um avanço espiritual eu diria! Mas no fundo, é porque VOCÊ QUER ASSIM! Oras, se você ama...claro que você quer. Por vezes até deixa de lado aquele ciúme bobo ou provocação inadequada para simplesmente aprender a passar por cima de coisas chatas...porque você pode vir a criar uma situação pesada...e pra que?

Filosofei demais hoje ne? O que é um telefonema de uma amiga meio desesperada..rsrs..

Inté folks!

E para perguntas mais diretas: www.formspring.me/drix10
Ou ainda para trocar 140 caracteres: www.twitter.com/drix_09

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Uiii, ahazou no texto.
Falou tudo não sei nem o que comentar.
Ok, não vou comentar pq tô morrendo de sono rs.
Beijão =*

Anônimo disse...

Agora sim Tatu teve a resposta da pergunta que tinha feito..lalala...

Saudades de ti...Hunfff...

Amooo!!

Anônimo disse...

mas qdo a gente ama mesmo o fim nao chega assim so por causa do cansaco da vida a dois.
amor uni, nao separa.
qdo vc sente um amor sem exigencias, qdo vc sente esse amor so por ter aquela pessoa dentro dos seus olhos, qdo vc ama ama-la, esse amor nao chega nunca ao fim.