Caminhos


Estes dias tem sido encobertos, embebidos, afundados em pensamentos. Por Jah, é uma droga quando você pensa mais que 25h/dia. Mas nasci assim , eu cresci assim, eu sou mesmo assim...total Gabriela... Penso até quando acho que não estou pensando. Olha eu me enganando.

É fato que existem zilhões de coisas para que eu possa pensar ultimamente em minha vida. Caminhos que estou com o dedinho na faixa de largada e ainda não me decidi se pego ou não. Indecisa? Não, isso eu não sou. Lembro que há uns dias comentei com uma amiga " Posso tomar uma decisão importante de repente..do nada...acordo bem, penso e decido. E faço". Tenho estes rompantes que saem do além. E os respeito. E nunca me arrependi de nenhum dos rompantes obedecidos.

Minhas idéias andam brigando com meus desejos. Com 39 procuro respeitar minha idade e ter uma visão mais ampla, segura e cuidadosa do que posso ou não mudar. Não tenho mais meus 25 (graças a Deus em certa perspectiva) que me deixavam livre para errar, tentar, voltar a fazer, me recompor. Tenho lindos 39. Me sinto inteira, quase pronta pra viver, seguramente objetivada. O quê incomoda esta plataforma , são alguns devaneios de desejos, sentidos e sentimentos que venho experimentando.

Queria poder passar um liquid paper em certas coisas que teimam em me assombrar. Queria, em outra direção, lembrar de situações que tiveram tanta importância em certa tempo...assim essas situações, com certeza, seriam meu liquid paper emotivo. Porque seu peso seria muito maior que certas derrapagens.

Não "estou" uma mulher de "querias mil". Estou tentando me organizar para me impor sorrisos, vontades maiores que eu, arrepios constantes de prazer por tudo. Caio na real que idade não representa absolutamente nada. Não é a minha idade , ou o peso dela como queiram, que vai apontar que caminho tomar, que palavra falar ou que situação finalizar. Sou eu! É o que o mundo fez à Adriana. É a pessoa estranha por vezes, sensível demais em certos tempos (e isto não inclui minha TPM), que chora à toa, que se levanta dando um susto em quem estiver por perto... é esta pessoa que convive num conjugado aqui dentro de mim, que tem que SE mostrar e me ajudar a tomar as decisões que urgem!

Sim, to precisando de terapia...hehehe.

Ótima quinta folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Saulo disse...

Hahaha, belo...tô sentindo um pouco disso também! Mas é uma situação que remete ao que você quer daqui pra frente.
Tô estudando Código Penal enquanto me vem algumas palavras sobre planejamento estratégico, metodogias...nesse exato momento estava estudando para o CFO quando parei pra falar sobre Behavioral e o comportamento em grupo. Fudeu!
Mas acredito que a maior recompensa para o trabalho do homem é o que ele se torna com o que faz. Não tenho pressa para me sentir realizado.
Abraço, valeu...

Drix disse...

Que honra o senhor por aqui. Obrigada querido...estamos em momentos parecidos então! Cheiro...