Drix por Cau


Além das dezenas mil coisas que eu faço (site de música eletrônica, blog de música eletrônica, publicidade, blog de cultura na Bahia, meu blog, meu twitter) achei de me meter em um universo que promete polêmica: MULHERES TPM : Tensas, Polivalentes e Modernas ! E ele está lá, se sintam obrigados a dar uma olhada sempre...sim folks, é uma ordem! hehehe.

E não vejo porque razão não me utilizar de um texto que ME apresentou ao universo TPM. A visão da fofolete de minha vida, Cau...sobre mim...(e só isso postarei aqui...de resto, sigam o blog...tá massa)


DA LAGARTA À BORBOLETA

O que dizer de uma carioca tão baiana quanto eu?

Única que conseguiu me presentear com chocolate azul (risos), de sorriso fácil e de uma inteligência contagiante conquista aqueles que encontra por suas jornadas.

Escorpiana com todos os predicados que este signo do Zodíaco a permite ter e ser. Transmutável, despreza o mesquinho, discreta até fazer-se notar, não se move, desliza, tem o poder da percepção, acredita no que sente, seja amigos, família ou amores à entrega é total, 100%.

Na balança, os pesos e as medidas são as mesmas, intuitiva e sempre pronta a ajudar, verdadeira no olhar, no coração e nas palavras.

Uma mulher visionária e empreendedora. Quem ela gosta, se doa, se permite, cuida, e em diversos momentos adota o sublime papel de mãe.

Assume os seus sentimentos, indagações, aflições e medos.
Sim! Por incrível que pareça essa mulher tem medo de voar e a sua vida é a ponte aérea Rio de Janeiro – Salvador – Rio de Janeiro, às vezes vôos direto e às vezes sofrimentos em escalas, vai ver que é aí o segredo do sucesso de superar-se a cada passagem aérea emitida.

Persuasiva como toda líder, vende suas ideias sem brechas para duvidas.
E assim o mundo de Adriana Favilla se forma, toma forma e transforma...

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pão de Queijo disse...

Eu não conheço essa Cau, mas ela ahazou falando de vc *-*
Muito Bom =D
Beijão =*