Hoje me deu uma vontade de falar....



Tem quase um mês que eu vi um sorriso massa acontecer em um momento pra lá de batalhado...e hoje me deu vontade de falar sobre isso aqui, no meu mundo, no meu espaço. Onde falo quê quero e como acho que deva ser falado.

Sempre admiro e muito, as pessoas que batalham, que correm atrás, que dizem a que vieram para este mundo. Há uns quase 11 meses, uma destas pessoas entrou na minha vida. De mansinho, sem falar muito alto e com um sotaque característico, essa pessoa cercou todas as minhas possíveis rotas de fuga. Graças a Deus!

Fui observando, conhecendo e desenvolvendo uma admiração imensa. Seja pelo jeito simples de abrir um sorrisão por uma piada até ingênua, ou simplesmente pela admiração com alguma coisa que ainda não era do seu conhecimento. Comecei a admirar a sua humildade, uma característica pulsante, única e que é só dela.

Esta pessoa tinha um sonho.... por alguns aspectos, até um pouco complicado. Mas o que quer dizer a palavra "complicado" para uma criaturinha que batalha 25h por dia e sempre tem um sorriso aberto para qualquer pessoa que chegue precisando de papo? E surgiram as aulas, a caminhada constante para se aperfeiçoar mais e mais. Acompanhei tudo...desde o primeiro desânimo até a recuperação que sempre vinha automaticamente...

E dia 27 de Março, eu contive as lágrimas nos olhos...nada de drama ou novela mexicana. Mas estava ali na minha frente uma pessoa pequenina que, com pouco mais de 1,60, transformou toda a sua luta, a sua batalha em realidade. Ou pelo menos no início dela. Por isso meus olhos encheram de água... Por isso meu coração bateu forte... Por isso eu fiquei mais e mais admirada por toda a força de vontade embutida dentro desta pessoa... Por isso eu admiro, respeito e considero... e adoro! Obrigada por me deixar participar de tudo...de sua vida, do seu caminho ....Obrigada...

E pra você entender e sentir o que to falando...enjoy it o set da DJ Van Müller

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pão de Queijo disse...

muito bom, super ahazou no texto e eu super curti a música =D
Beijão =*

Nossa essa garotinha é mesmo massa, e seu sorriso contagia por onde passa.!!!!! concordo plenamete com tudo dito, parabéns Muller, vc. é show.!!!!