Momento café



To no meio de um dia turbinado de trabalho, mas resolvi criar este post rapidamente pra falar mal de mim ou dar algumas características... Pelo simples fato de ter recebido um comentário aqui no blog que me fez rir pencas. Em outras épocas me deixaria vermelha de raiva...mas hoje? Super de boa!

1 - Odeio acordar cedo. O faço por pura obrigação

2 - Cultivo muito preconceito contra gente burra por acomodação. Não falo das pessoas extremamente pobres que não tem acesso a um livro...falo dos acomodados, vagabundos e irritantemente irritantes

3 - Não consigo lidar com pessoas muito, muito mais novas que eu que não tem nada na cabeça. Sim, sou preconceituosa. Papos completamente sem pé nem cabeça e geralmente bobões.

4 - Não acho que um amor faça esquecer um que te deu um pé na bunda. Isso não existe. O que existe é você se reconstruir (mesmo que demore só um mês) para se abrir de verdade pra outra pessoa.

5 - Arrogância não combina comigo. A criatura escreve errado, pensa errado, articula...errado, e ainda se acha a bala que matou John Lennon...tsc, tsc...cultivo pena!

6 - Opinião é que nem nosso estimado CÚ! Cada um tem o seu, do jeito que lhe convier ou do jeito que sua hemorróida o deixar...concordam?

7 - Sou grossa de parto! Sim..devo ter dado na cara da enfermeira com meu cordão umbilical. BUT, só quando pedem isso de mim. Se neguinho conseguir me levar de boa, lindoooo. Se não...sou absurdamente grossa e intragável.

8 - ODEIO que me julguem. Perguntem se fui eu quem fez aquilo ali...tenho bastante peito (literalmente até) para assumir

9 - Não sou otária...me faço de...por isso, observo muito mais do que os "otários" que me tiram por...

10 - Não gosto de Beatles nem de Kiss nem de Rolling Stones

11 - Fico quieta até um certo ponto...quando o ponto envolve algo maior...eu fico caluda. Quando não envolve porra nenhuma...nenhuma porra fica no lugar.

12 - Amo pessoas...e odeio outras com a mesma ênfase e a mesma vontade...

13 - (chegamos ao número cabalístico)... sou gente boa, mas não falem comigo antes do café preto...acordo de muito mau humor!

14 - Acho feeeeio gente que não tem coragem de falar as coisas na minha cara...feeeeio isso..tsc, tsc...ah rumbora lá gente!


Bom, é isso folks! Pra quem é da tarde...Taaaarde! Muito trabalho ainda pela frente... =)

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Carla Palmeira disse...

kkkkkkkkk
Adorei e o Calvin é tudo de bom...
Sou sua fã! =)

Caroline. disse...

OMG! penso quase igual vc sahsauashu somos bem parecidas né? #not Pelo menos nessa lista parece... Odeio acordar cedo too "/
Eu gosto de Beatles *-*, tbm tenho pavor de gente burra. Deus, tem coisa pior do que querer conversar sobre determinado assunto, e a pessoa achar que vc ta falando grego? isso me mata. ODEIO ficar sem café, Tbm não sou boba, apenas me faço de boba pra viver :P como diria minha querida mãe: " de boba eu só tenho a cara e o andado" hahaha... Nuss falei d+ e poderia ficar falando um tempão, mais to com sono e vou começar a falar merda jaja sahsausah
Beijão =*

ps: desculpa os erros ortograficos é sono "/