E já são 7 meses...


Esta foto é de um cantinho do Jardim Botânico...achei legal e bem importante pelo tempo que foi tirada. Ou seja, interligada com o quê quero dizer!

Somos pessoas únicas, distintas, independentes...sem ambiguidades. Nossas personalidades tem um único DNA. Elas se misturam, quando permitimos. Ou apenas se isolam , por iniciativa própria. A vida nos mostra, a cada dia, que quem cuida de nós é o espelho de cada um. Não tem jeito. Seu caminho é SEU. Não recebe ajuda gratuita. Pode ser compartilhado um tempo, mas o caminho, a estrada é SUA. Não pense que isso pode ser deixado na mão de qualquer pessoa. Pode até funcionar por um tempo, mas creia que você vai se magoar com isso.

Não existe fórmula para que você dê certo com alguém. Relação é jogo de dados, é aposta de cassino, não temos certeza de nada. Para mim, a conversa é hiper importante. Não estou falando de DR. Conversar sobre a relação e Discutir sobre a relação são coisas absurdamente distintas. Na 1a, você procura caminhos e saídas que agradem ambas às partes. Na 2a, você culpa o outro seguidamente.

Costumo pensar muito. Aliás, penso 25h por dia. Sonho com pensamentos que fechei o dia. E costumo sempre pesar o quê anda me fazendo bem. E estou há 7 meses com um sorriso no coração. E relação é isso...se der certo, se as duas partes se entendem (mesmo nos desentendimentos), se a cama pega fogo, se os olhares sorriem em qualquer lugar...mesmo distantes...você está no caminho certo! Eu estou!

Uma relação é uma mesa posta (como aquele tronco lá da foto que traduz uma ). Você pega o que você quiser, na quantidade que você achar legal. E relacionar-se é mais ou menos isso: livre arbítrio para você pegar e se fartar com o que quiser. Basta que você saiba como pegar, quando começar e , o mais importante de tudo, quando parar.

Relações podem ser prazerosas, sempre serão bem vindas. Você sempre tira algo delas. E de repente, você nem saiu do trajeto e você continua aprendendo. A questão é uma só: existe vida DENTRO da relação. Basta você se "servir da mesa posta" de forma equilibrada.

Roberto pode me ajudar para falar exatamente o quê sinto hoje... (psiu, obrigada por ser quem você é)

" Eu tenho tanto pra te falar...mas com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por você..."

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: