Será TPM?



Eu sempre tenho problemas com o mouse do meu lap (vamos chamá-lo de Adolpho). Por vezes, do nada, Adolpho não reconhece mais o mouse. E, para me deixar com um sorriso aberto, nos piores momentos , como agora. Só posso ir pra rua depois de 14h, exatamente pela quantidade de trabalho. Só que existe uma "metade do caminho " aí: a quantidade de trabalho VAI continuar, porque, DEFINITIVAMENTE, eu não sei usar o mouse DE Adolpho. Não sei nem copiar e colar, imagine!! Ou seja, a quantidade de trabalho vai demorar para desaparecer hoje, porque eu não sei mexer em Adolpho sem um mouse ergométricamente lindo do lado.


Acordei de pé "de trás". Aquele inexistente saca? Que nem é o esquerdo, de tão mau humorada que você fica. É um membro imaginário...aquele pé do coice. Basicamente isso. Me sinto aquela cadeira de três pés da qual Ana Maria Braga levou um tombão dia destes. Doida pra dar um tombo em um despreparado que aparecer na minha frente.

Mesmo de mau humor, consigo rir ainda um pouco com algumas pessoas..eu disse "algumas". Vide Carlota Joaquina ontem à noite. A criatura me OBRIGOU a comprar pizza lá em Ondina (eu estou na Barra/Salvador) e ainda ri! Ou seja, consigo manter uma linha absurdamente tênue de sorrisos. Sim, desde ontem estou assim...irritável e irritante!

Minha vida anda passando por revoluções. Exceto na vida amorosa que vai muito bem, obrigada....mas pessoal (amigos) e profissional , rola um tsunami de cada lado. Não quero aqui afirmar que todo tsunami é ruim, devastador. Acho que existem situações que por mais que você ache que são devastadoras, com a calmaria costumam trazer um certo horizonte que , até então, você não tinha nem sequer imaginado. Tento acreditar que tudo tem seu tempo e sua hora corretinhos! Sem pestanejar, Deus compreende que naquele momento, o tsunami vai ser uma boa pra ti.

E hoje to cá pensando nisso. Bem revoltada com um monte de coisa. To querendo culpar uma possível TPM..mas sinceramente? Acho que a TPM só ta potencializando o que já ta aqui dentro...enfim...ótima tarde folks!

Inté

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: