Fotografias me comovem...




Adoro fotografar. Não gosto de "estar nelas", mas adoro fotos...Sempre tiro de muitas coisas, lugares, pessoas, ângulos (adoro), sentidos, sentimentos expressivos entre tantas outras coisitas. Lembro quando comecei a ter o gosto da fotografia...em um trabalho de fotografia (dãaãr) da faculdade. Dante , nosso professor, mandou que preparassemos um projeto onde fotografássemos um assunto, desenhassemos os "slides de introdução" e montássemos a apresentação. Foi punk... a escolha do assunto era o mais importante. E como estavamos perto de Agosto, escolhemos o prêmio anual do hipódromo da Gávea. Foi uma delícia conviver com todo o trabalhão que é cuidar de cavalos "puro sangue". As fotos ficaram belíssimas...MAS preferi o trabalho EXCEPCIONAL do grupo que escolheu "ângulos" como assunto. Hunf.

De toda sorte, nessa empreitada, me apaixonei pela fotografia... E ela se mistura com as tantas fases de minha vida. Com meus romances (até os desequilibrados), com minhas viagens, com shows que eu curti adoidamente...enfim, as lentes sempre permearam minha vida... Seja o tempo que for, sempre gosto de tirar fotos de ângulos, pessoas e afins para meio que, reafirmar o que eu já sei: aquele momento não vai sair da minha memória tão cedo..ou quem sabe nunca mais!

Momentos dolorosos (que servirão para me lembrar que preciso mudar sempre, observar mais ainda e me proteger de uma forma que só eu sei), sensações estranhas, situações que me tiram sorrisos do fundo da alma...enfim, o dia que eu puder comprarei uma maquina cheia de artificios e blabla. Continuarei montando um album da minha vida...mesmo não estando na imagem, creiam que aquilo ali me fez sentir alguma coisa naquele momento! E já vale...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: