Produto de furto...



Tive que furtar de minha amiga Nina Lopes... adoro escrever e adoro ler coisas legais e achei que este texto diz tanto...

Nunca diga “eu te amo” em vão
Se acredita que ele não vai suportar uma envergadura,
Se sabe que ele não tolera distância,
Falta de tempo,
Falta de dinheiro,
Excesso de trabalho,
De preocupação.

Nunca diga “eu te amo” em vão
Se o sentimento não passa de uma paixão,
Se ele vai ceder no primeiro obstáculo,
Se recua de medo,
De incerteza,
De insatisfação.

Nunca diga “eu te amo” em vão
Se não souber de verdade o que é amar.
Porque amor nunca é vão.
Não quebra, não cede, não recua, não teme,
Espera, acredita e argumenta.

Nunca diga “eu te amo” em vão
Principalmente para um coração cansado,
Que tomou o último suspiro
Acreditando,
Mais um vez,
Que alguém, enfim, poderia não estar
Dizendo “eu te amo” em vão…


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Preparação


Rolam momentos que as decisões tem que ser rápidas e rasteiras. Sem muitos questionamentos, apenas pensando rapidinho e sendo ágil. Mas existem aqueles imediatistas e os ágeis. Vamos separá-los. Os primeiros agem sem pensar racionalmente. Não estou falando sobre isso. O que digo é que tem momentos que temos que pensar mais que rápido. Taticamente.

É momento de taticas e estratégias. Ando naquele período que só meu objetivo anda me interessando. Nada mais. É como se uma força interior me tomasse. Não vou virar a Mulher Maravilha, mas sinto que uma calma ponderada toma conta do meu pensamento. O que vai me proporcionar o pensamento rápido, porém contudente e eficaz.

Tem horas (e só nessas) que não adianta você nadar contra a maré. Vai perder as forças, vai cansar seus braços e você vai perder completamente o fôlego. Ou seja, não seja um pré-derrotado! O importante e inteligente, é você pensar em todas as consequências do que pode vir lá na frente se o seu passo for escorregadio.

Quando a gente aprende a pensar ponderadamente, mas com eficácia, tudo começa a andar redondo na vida . Sim, a vibe positiva é legal, é importante...mas é só um plus. Tudo depende muito de COMO nos comportamos diante das mudanças que vieram e que , se chegaram, temos que nos posicionar. O Universo nos exige isso. Sempre que insere obstáculos que mudam nossos caminhos. Então pare de achar que o seu umbigo é seu centro. Erga a cabeça e avante.

É mais ou menos isso...eu tenho muito embasamento para o que eu realmente almejo..é hora de me preparar e ir em frente!

Ótimo final de semana folks!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: