Comentário meu no Dendê Cultural...



"Não vou me pegar em nomes dos personagens, porque é óbvio e ululante que não vou lembrar. Mas vale dizer que este filme me encantou. Não só pelas atuações dos três principais, como pelo todo e pela mensagem que foi passada sem um pingo de pieguice. Um plus de "nossa, como trabalha bem essa mulher" para Julianne Moore . Perfeita! Annete Bening também..."

continue lendo..clique aqui

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

As coisas que não deviam ser, mas são...


Romero Britto, um puro artista brasileiro, radicado em Miami...


As coisas deveriam ser diferentes. Ou não. De repente são como são para que a gente aprenda exatamente o que é pra ser entendido. Foco minhas idéias nisso para não dar uma pirada básica. Ouço muitas histórias, vejo pessoas de má índole fazendo o que querem, ganhando como querem as paradas...e pergunto a Deus: Por que?

Ando extremamente cansada de ser A racional, A gente boa. E o que a gente ganha exatamente com isso? Com o quê a vida nos presenteia? Não estou aqui urrando contra Deus, de forma nenhuma. Estou é irritada comigo mesma , que por vezes ainda estranho certos comportamentos, falta de ética ou até uma maldade latente que eu teimo em não querer ver. Ingênua? Não...não tenho um único traço de ingenuidade. O que eu tenho é aquele maldito bichinho que me faz ainda, acreditar nas pessoas.

É um inferno de Dante isso! Parece que quando você dá aquela caidinha, tudo desaba. Você corre, corre, luta, dá murro na ponta de uma faca mega afiada e nada se transforma como deveria. Aí vem as frases: " Mas Adriana, isso vem de você". Agora alguém monte aquela frase e me diga " Adriana, ó deixa te explicar onde está o remédio... blablabla".

Ei, você tb está nessa ? Acorda! Ninguém vai te dar o caminho de porra nenhuma! Então, a noite vem e cada dia te diz que a sua conta do cartão tem que ser paga na data certa. Os juros são absurdos....você prefere o que? Ficar mal com os juros do cartão ou sem eles? É uma escolha...Ta vendo ? Tudo na merda da bagaça é escolha. Opções...

Dá pra pegar uma estrada legal? Sim, Adriana... rumbora lá pegar uma estrada boa. Você não vai ter um mar de rosas, porque isso não presta pra te amadurecer, mas vai ser uma estrada vitoriosa. Porque você merece isso, Adriana! Uóóóóm... to interiorizando isso!

Chega..foi um desabafo doido...só!

Inté folks


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

O meu Rio é lindo...definitivamente...eternamente



Sim, são minhas fotos...não lembro se já postei por aqui, mas vale à pena inseri-las novamente. Ontem fui ver Cats e quando saí do Vivo Rio, lembro de ter comentado: "Poxa, uma pena o céu estar cinza hoje". E aí, antes de chegar a um barzinho em Copa, me perdi olhando o Rio em sua irritante malcriação em ficar cinza, do Flamengo até Copa.

Eu amo Salvador...talvez por escolha de alma, de coração...de amor. Mas o Rio me encanta. Continua me encantando sempre...ainda mais quando me pega nestes momentos de descuido. Vim olhando aquilo tudo... um Pão de Açúcar lindo...uma geografia perfeita para que o bondinho passeie por cima do mar da Marina da Glória...da Guanabara. Aquele mar lindo... com seus iates e lanchas paradinhos que fazem o favor de iluminar parte daquele azul...

E com dois tuneis de diferença, você já se acaba no tanto de areia clara, calçada famosa e mar de Copa. É como se sentir entregue à cidade no seu referencial mais puro e intenso. Como se o frescor eterno e a alma carioca te abraçasse. Você está ali, no ícone de 99% dos cartões postais da cidade... Copa. Você olha para o lado, tem o Pão de Açúcar...se volta para trás..o Cristo. Tá tudo ali...perto de você, diariamente. E me dei conta que nessa vida tão corrida, abafada, escalofobética, não temos tempo de nada. Será que é assim? Que deve ser assim? Quando você ficar cego vai se dar conta que não olhou direito o mar de Ipanema? Quando você ficar surdo, vai reclamar que não foi ouvir o sambinha gostoso da Lapa a contento?

Ou seja..vivamos! A gente não sabe ao certo, quanto tempo tem e nem quanto tempo tem integralmente saudável pela frente... Go ahead! Have a fun!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Para quem gosta de musicais...



Para quem gosta de musicais, vale dar check in na minha cobertura sobre o musical "Cats" que está rolando aqui no Rio de Janeiro. Belíssimo musical!

"Dogs" não seriam tão charmosos quanto "Cats"

clique no link acima

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: