Doc House é o que há!



Se tem uma coisa na qual me pareço DEMAIS com House, é a falta dele de paciência com quem fala sem ter sido procurado. É um traço que super me identifico. Existem situações na vida da gente, que acontecem sem você esperar . Vem de repente, decepa alguma coisa que você não esperava perder (será que tinha?), whatever... O fato é que sempre existem dois lados da moeda. E como toda relação normal humana, o lado de lá tem X amigos...o lado de cá tem Y amigos. Sabe o que não lido nada bem? Com opiniões da turma X! Sim, eu tenho vários Y's.

Opiniões só são mega bem vindas quando a gente pede, a gente quer ouvir a idéia daquela pessoa. Fora isso, eu consigo rejeitar. Ainda mais quando vem com imposições do tido "acho legal você fazer isso".

Existe uma linha muito tênue entre o que está rolando mesmo no coração de cada pessoa (envolvida em uma situação de dois), só estas duas almas sabem, compreendem e se confudem (ou não). O fato é que é muito dificil uma pessoa que não tem a mínima e remota intimidade com o que você pensa ou sente, entender o que se passa dentro de sua cabeça. É muito dificil... infelizmente, porque quando a ajuda ou a opinião vem pelo simples fato de fazer bem, acaba tomando e causando outra coisa: irritação!

É sempre bom tomarmos cuidado com isso...porque por vezes querendo ajudar, você estrepa mais a situação. Pelo simples fato de saber e ter a ABSOLUTA certeza, que não é bem da maneira que foi falado... qual a realidade de cada ser humano? Ninguém sabe...e a cada dia que tenho passado e vivido de um tempo para cá, vejo mais detalhadamente isso.

That's all folks! #FICAADICA!

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Realmente é difícil lidar com opiniões, principalmente quando não se quer elas, mais o ser humano ainda não aprendeu a lidar com certos tipos de situação e o silêncio é uma delas. Sinceramente? Nem ia deixar comentario mais tenho essa limitação, tenho que opinar. bjos


@quero_te_dizer

Anônimo disse...

Opinião é uma coisa dificil mesmo. Quando a gente pede, espera resposta como voce colocou no texto, tudo bem. Inusportavelmente chato mesmo, é qdo ela vem de quem vc nunca pediu ajuda. Vindo torta então, F **** ! Super interessante este seu jeito de deixar tudo as claras. Tanto p o q deve ter rolado, qto para futuras idéias deste comportamento ser repetido. Muito legal! Apoio total. =)

Hérika disse...

Entendo vc, mas o House é um neurótico cara...doido de lata, isso não quer dizer que vc não seja, mas não vou te julgar...Todos nós temos nossos momentos de House na vida.