E quando a gente tem uma bifurcação na alma?



E quando isso rola? Juro que por 70% das vezes eu sei nem como começar a pensar... Em 30% eu já vou diretinho! Hoje foi um dia difícil. Por "n" coisinhas, acontecimentos que vem se montando na minha cabeça. Algumas coisas que eu , sinceramente, não tenho bem como resolver. Por mais que eu queira. Situações que me tiram do eixo literalmente. Eu começo a não saber como pensar e direcionar coisas tão, mas tão importantes na minha vida...

Este não vai ser um texto que no final eu mando uma boa lição de vida para mim mesma e dou a volta por cima, não... Não sou falsa, nem hipócrita, então, não vai ser agora, neste texto que vou conseguir resolver todos os meus problemas e dar minha volta por cima. Mas claro que essa volta vem, logico! Mas , infelizmente, agora não será... E sabe o quê penso? Que se a gente ainda não se livrou de alguma situação ruim, é porque temos algo a aprender, a equilibrar aqui dentro.

E por isso vou dia a dia..é o que tenho pela frente. Não quero pensar no futuro, não quero planejar nada que não seja a compra de uma cadeira para trabalhar porque a minha está que só a misericórdia de Deus, rs. Hoje, depois de dois sustos seguidos aí, parei para ver e aceitar, finalmente, que a minha vida deve ser vivida dia a dia. Não quero saber onde vou passar minhas férias, se vou tê-las, se vou viajar... não quero saber. De toda a salada de frutas que anda a minha vida, tenho duas certezas: uma... só a pessoa que conhece esse segredo sabe...só essa pessoa sabe o quanto este segredo é bonito... e a outra certeza é q de que tudo na minha vida será vivido diariamente. Sem pensar nem no que vai no meu café de amanhã de manhã.

Inté folks!

=*

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Maria Inês disse...

Drix, as vezes penso como podemos querer planejar tanto o futuro? Se isso depende das pequenas atitudes no dia a dia? Se eu deixei de passar em uma cafeteria, isso já mudou o meu futuro, pois derrepente ali eu encontraria um velhinho que me faria ter uma reflexão que mudaria o meu jeito de ver a vida. E é mais dificil ainda pensar no futuro com planos que envolvam terceiros. Acho que todos nós deveriamos acreditar piamente na maxima: "O universo conspira a favor"...SEMPRE.
Perdi minha mãe e meu pai no final em dezembro de 2009, e agora cada esquina é uma encruzilhada. E o pior, sem ninguem para me indicar a melhor direção. O que me resta? O dia a dia.

Um cheiro para essa alma Bahiana linda!

Drix disse...

Oi queridona! Em atraso, mas vou comentar, rs. PAREI completamente de pensar no futuro. Pra você ter idéia, nem Reveillon to organizando mais em minha cabeça. Quero movimentar minha cabeça, no máxmo, para dois dias a frente. Ponto! Sabe que eu não acho que esteja levando isso de uma maneira ruim? Indico.. =]