Indo ...



Chegar cedinho no aeroporto dá aquele tom de "Ei Dri, tem tempo ainda pra trabalhar viu? Movimente-se". E cá estou sem café da manhã (sem vontade), querendo entender um monte de coisas. Aí ontem de noite eu recebi um torpedo básico, direto, sem dó nem piedade: "Dri, você tá enlouquecendo viu? " Eu só pude responder: "Viu". O torpedo estava certo. A noite foi completamente insone. Suava dentro de um quarto com um ar condicionado até que competente. Não era calor, era ansiedade, nervoso e uma misturada de sensações.

Dentro desta loucura que anda minha cabeça (creiam, a gente sente quando a cabeça vai pirar), resolvi que tenho que tomar alguns posicionamentos básicos. Quais são? Só eu e Deus sabemos. Mas bati um papo longo com ele ontem. Tenho a parca impressão de que ele me entendeu e atenderá.

Vai ser diferente pisar em SSA hoje...mas toda diferença te dá uma reação impulsionadora. No meu caso, a partir do papo com o Grande, será pra frente... determinada mesmo! E vamos à luta! Hoje a idéia é jogar papo fora, ouvir um novo som na Off Club, terminar com um som que eu AMO no Club Ego e tentar tomar café da manhã em alguma padaria legal. Simples...aliás, eu sou uma pessoa simples e que quero muitas coisas absurdamente simples. Qualquer dia encontro uma pessoa que entenda exatamente o que acho da simplicidade que me faz sorrir muito mais que um colar de pérolas ou um carro caro.

Bom dia folks e ótimo fim de semana! Até semana que vem! =)

Obs.: Esta foto eu tirei em alguma das zilhões de viagens para Salvador. Lindo...como sempre , lindo por do sol do fascinante Farol da Barra.

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Será que é uma boa leitura para o momento?


" Passei a ocupar meus dias pensando sobre o que , afinal, é isso que todo mundo enche a boca para chamar de amor, como se fosse algo simplificado: defina em meia dúzia de frases querida, é fácil? É fácil? Pois a querida não entende como uma palavrinha simples formada por apenas duas vogais e duas consoantes pode absorver um universo de sensações contraditórias, diabólicas, insensatas, incandescentes e intraduzíveis. O que é amor? Já tentei explicar a mim mesma e, por mais que tente, jamais consegui atingir a essência dessa anarquia que dispensa palavras."

Martha Medeiros

Esta é a 4a capa do livro "Fora de Mim" . AMO Martha Medeiros, mas parei para pensar neste instante, as 7h19 da manhã: será que é hora de ler este livro? Aí eu me lembrei de uma frase que meu avô sempre me disse quando eu ficava com medo de jogar as finais de volei da escola (porque tal menina era muito alta e eu jamais conseguiria passar pelo bloqueio dela do alto dos meus eternos 1,64): "Claro que o medo existe. Ter coragem não é não ter medo. Ter coragem é saber que existe algo muito mais importante além do medo que se tem. É conseguir ultrapassar esse medo."

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Dachshund e Daniel Oliveira



O meu sonho foi tão fofo, tão singelinho... Tinha dois cachorros, um Dachshound e um vira lata. Eu os sequestrei de um abrigo que maltratava horrores os bichinhos. (O sonho começou aí...eu, uma ladra, enfim). Sempre quis ter uma casa, um jardim enorme, verdinho e dois cachorros. Mas necesariamente não precisam ser roubados , claro meu povo! Enfim, eu sequestrava esses dois cachorrinhos, fofos. Tinha acabado de comprar a casa dos meus sonhos (sim, comprei! Isso quer dizer que I will be rich). Mobília nova, eu com um sorriso (de ladra de cachorros) estampado no rosto. Arrumando, ajeitando. Uma sala espaçosa entupida de livros (minha amiga Re Dias seria convidada constante da minha estante: imensa), uma pilha de CDs. No canto, um box preto grande que não abri para ver o que era.

Daí , os cachorros atras de mim, fui para a cozinha. Linda...toda branquinha, espaçosa, aquelas panelas penduradas acima de uma mesa enorme no meio da cozinha. Praticamente uma cozinha de Anquier. E sempre me via falando com alguém, não via seu rosto.

Saí para o jardim. Sentei na grama e pensei: Obrigada "Deus, era só isso que eu queria (faltou um bebê no sonho, mas talvez ele ainda viesse se eu não tivesse dormido só 4h esta noite)". E olhava o horizonte com um sorriso estampado. E eis que me agarra por trás ... Daniel Oliveira! Sim folks! O tal Agnelo da Passione. Que coisa doida! Primeiro que ele é vesguinho (nada de preconceito, mas me dá dor de cabeça) e segundo que ele tem olhos verdes. Sim, é uma máxima: olhos claros não me dão tesão! Coisa mais doida sonhar que meu par fosse logo Daniel Oliveira. Por que não trocar de "Daniel"? Não podia ser Daniel Boaventura hein Morpheu?

E acordei né? Quatro horas de sono intensas de arrumação de casa nova, aventura como uma ladra e um romance na grama com Daniel Oliveira (hunf para o Daniel). Acordei cansada, risos. Mas de verdade? Foi tão lindinho o sonho...tão bucólico e exatamente o que sempre quis pra minha vida... (sem o Daniel gente!)

6 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

O amor é inesgotável...



A gente vive de amor. Se não fosse o amor, não estaríamos aqui.
Amor é prática. É exercício.
É insistir na busca da felicidade.
Se usarmos a inteligência, a paciência e, claro, a tão necessária esperança...
O amor nunca vai faltar.
É que quando a gente ama, sente um poder e uma força tão grandes, que nem passa pela cabeça viver sem essa emoção.

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Amém, amém, amém...



"Você, Adriana, por se encontrar num Ano Pessoal 1, está numa fase muito importante de sua vida. Agora tem a oportunidade de renascer. É o momento de renovar sua vontade e colocar em prática seus impulsos autoafirmativos.

Depois de todas as reflexões vividas no ano passado, tem condições de desbravar novos territórios, arriscando-se mais. Após alguns pontos finais pelos quais passou (e, provavelmente, passará ainda neste ano), poderá escrever novos parágrafos e capítulos em um clima de sorrisos.

Devido à sua inquietação, pode ser que sua ânsia por reformulação seja dirigida para o campo afetivo.Provavelmente irá querer que sua vida amorosa ganhe um colorido mais dinâmico, tenha mais movimento. E terá. "

Ok...este é minha análise rápida para este ano de um site de astrologia que acho massa demais e sempre diz a que veio (pelo menos em relação a mim) ...deixa eu dar três pulinhos e dizer: amém, amém , amém! =) . Por isso a foto de Cirque du Soleil... to querendo me sentir assim..leve! \o/

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Meu escorpião para hoje... 03/12


Negar que as melhores coisas da vida precisam de paciência para ser conquistadas seria negar também a possibilidade de desfrutá-las. Entenda definitivamente, o tempo está ao seu favor, trate-o como amigo e aliado

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Use-se!




No que se refere a adultos, todo mundo sabe mais ou menos onde está se metendo, ninguém é totalmente inocente. Se nos usam, algum consentimento a gente deu, mesmo sem ter assinado procuração. E se estamos assim tão desfrutáveis para o uso alheio, seguramente é porque estamos nos usando pouco.

Se for este o caso, seguem sugestões para usar a si mesmo: comer, beber, dormir e transar, nossas quatro necessidades básicas, sempre com segurança, mas também sem esquecer que estamos aqui para nos divertir. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer. Dançar sem medo de pagar mico, dizer o que pensa mesmo que isso contrarie as verdades estabelecidas, rir sem inibição.


Use-se para progredir na vida. Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu currículo, e se ele não for tão atraente, incremente-o. Use sua voz: marque entrevistas. Use sua simpatia: convença os outros. Use seus neurônios: para todo o resto.

E este coração acomodado aí no peito? Use-o, oras bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo. Ou porque seu casamento até-que-a-morte-os-separe durou "apenas" 13 anos. Não enviúve de si mesmo, ninguém morreu.

Use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas. A memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser.

Sua boca pra sorrir...
Sua barriga para gerar filhos...
Seus seios para amamentar...
Seus braços para trabalhar... Sua alma para preencher-se...
seu cérebro para não morrer em vida.
Use-se.

Se você não fizer, algum engraçadinho o fará.


Texto de Martha Medeiros


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Meu escorpião para hoje...


A insegurança é própria de almas livres, já que se você só tivesse certezas a respeito de tudo, apesar de não sofrer mais de insegurança você tampouco teria margem de manobra para mudar de opinião ou decisão.

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: