Se meu dia for assim, tá tudo bem!




Hoje eu vou sair de cena...me livrar da minha dor, exorcizar
Me lembrar que vale à pena rir de tudo, me benzer, escapar
Sem razão, sem pensar, só viver sem ter hora pra chegar

Caminhar ao sol...encontrar alguém
Me deixar levar...
Se meu dia for assim, tá tudo bem!

Enganei minha saudade
Com histórias sei inventar...
Fantasiei a realidade... Não me importa onde isso tudo vai dar

Sem razão, sem pensar, só viver sem ter hora pra chegar...


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Quem nos acompanha?



Ontem à noite estava conversando com uma amiga sobre quem me acompanha numa conquista. Sabe quando você está construindo projetos, sonhando coisas quase concretizadas e você não pode olhar para o lado? É engraçado como você sente falta de partilhar, de trazer junto de você . Projetos que estão para acontecer e um que estou modelando na cabeça (que vai ser um sonho extremamente particular concretizado). É tão necessário, para nós amantes de relacionamentos sérios e equilibradamente felizes, dividir, sorrir junto...e ontem estava conversando sobre isso... " E aí, Adriana?"... E a conclusão dessa amiga foi: " Se estivesse tudo bem, essa pessoa estaria participando sim disso tudo com a gente..". Sim, estaria... metades sempre se complementam... sempre..

Bom dia folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sorrir


Sorrir! (Jordan Campos)

O que me resta então a não ser esta minha escandalosa autodefinição? Não suporto "bom dia" de elevador, eu quero mais... Exagerar! Qual a tendência do dia? Eu vou de guarda-chuva lilás, e você? Passei por boas e outras, mas meu sorriso me erguia em cada vez. E eu sempre estarei aqui por amor às causas perdidas Meus Muros de Vento nunca foram tão de vento assim... Olha para o lado agora, estou igual à foto, sorrindo assim!!!

Me ame, me esqueça, ou minta para mim... Mas não me deixe sozinho aqui, sem mim! Pode ser que algum dia, quando eu estiver velho e feio Ache tudo uma grande piada... E daí ria tudo de novo. Há muito tempo você deve estar esperando dias melhores, né? Desculpa, mas sentado aí ele não vai chegar... Ontem e amanhã estão congelados, tenha então apenas hoje um bom dia! Se fosse para voltar tudo agora, navegaria no rio do meu pranto passado e faria tudo igual. Se fosse diferente não estaria aqui agora, assim


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sempre...Clarice




"Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir."

"Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca."

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

"…estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."




2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: