Mudanças...




Sua alma e seu coração são sua casa correto? Pois é... Estou de mudança! Por N razões, por várias coisas que aconteceram, por muitas pequenas mudanças internas que acabaram me tornando apta para uma grande mudança...

Uma coisa que vale para todo mundo...sempre seja sincero, límpido, direto. As coisas podem doer? Claro que sim...podem! Mas isso não inibe o lance do "faça certo". Muitas vezes as pessoas que lidam contigo diretamente, são estupidamente diretas e claras. Por que não sê-lo? Por que deixar que as coisas sejam descobertas de forma errada? Errôneamente? Para que sofrimento? Muitas vezes na vida me perguntei sobre isso: por que deixar de ser sincero se TUDO pode ser descoberto a qualquer momento, por meios inimagináveis e , até, cruéis?

A cada dia vejo o quanto falta de sinceridade, consideração e respeito no trato com o outro. Gratidão é um barato que não é muito a minha... porque se você fez, é porque fez tudo por amor, porque super quis fazê-lo... Então, não é o caso. A questão a qual me refiro é a grande palavrinha da "consideração". Que envolve cuidado, respeito e a tal sinceridade.

Seja sincero...não abra portas para que suas relações (sejam elas de casal, parentes, amigos, whatever) acabem da pior forma possível. Com as pessoas tendo uma péssima idéia sobre quem você se tornou...já que a gente pensa " ei, não socializei com essa pessoa tanto tempo não...não é possível". A pior coisa em uma relação (seja qual for) é a mentira... é a omissão, quando você sabe por A + B que o outro lado pode estar sofrendo com uma situação...

Portanto, estou de mudança...não por "querência" como falaria meu avô...mas por situações que surgiram, que se prostaram à minha frente e disseram: " E aí? Vai ou não vai tomar as rédeas do que te perturba?"

Não entenderam muito? Mas conseguiram tirar a máxima de que consideração junto com respeito é o mínimo? Então, tá otimo...

Inté folks...

=D

5 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Mulheres TPM




Escrevo para um blog de 5 mulheres em constante TPM! Massa o espaço! =D
E li agora este último post que fiz... é a minha cara! Posso passar com o que continuo pensando hoje...


Tem dias que




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sexo...



Temos várias fases sexuais em nossa vida, já notaram? Ninguém consegue ser certinho a vida toda...ou galinha a vida toda também. Sempre temos fases... um sexo de fases. É absurdamente encantador quando juntamos sexo com amor. Dificil isso... não existem tantas pessoas absurdamente amáveis pela face da terra hoje em dia. Exatamente pela facilidade de "troca", pela injustiça na relação e blabla. Mas quero falar sobre sexo!

OOO troca boa de energia! Diria até, imprescindível! É um estado de espírito, uma forma de troca, um encontro de almas (naquele momento ou não). O mais interessante é quando você não tem a mínima e mais remota idéia de que aquela pessoa ali pode ser mega especial na cama. Essas coisas da vida são muito legais... ruim quando você está com um fogo absurdo e vê que a tal "troca" não vai funcionar nunca. São extremos muito normais de acontecer em sua vida. Quando não dá nada, não te traz um único suspiro de "poxa, e se eu continuar tentando, será que a gente dá certo?", é porque não bateu! E quando dá certo? Do nada!! Nossa, aí é o paraíso.

Não quero falar aqui que o sexo é a mola mestra de uma relação. De forma alguma! Nunca vi dessa forma. Relação para mim é um conjunto enorme de coisas e detalhes. Os detalhes então!!! Mas quando você , sem entender muito, consegue uma troca de energia pra lá de legal com uma pessoa que você não dava sequer atenção... vale à pena observar o que pode vir a acontecer na sua vida... Nada em particular, mas é que estava falando sobre isso ontem e resolvi chegar em casa e conversar por aqui também. Sexo é um encontro de energias fascinante...Melhor ainda se você o faz com quem realmente ama! Aí...sem trocadilhos..é o paraíso MESMO!

Ótima 3ª a todos e juízo nesse finalzinho de carnaval!

=D

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Porque eu sei amar...



"Jamie : Porque eu nunca liguei pra ninguém ou pra nada...em toda minha vida. E acontece que todo mundo sempre aceitou isso tipo " o Jamie é assim". Então você...ai meu Deus...você.. você nunca me viu dessa maneira. Eu nunca conheci ninguém que achasse que eu era bom o bastante. Até te conhecer. E você me fez acreditar também,...então eu, infelizmente, eu preciso de você e você precisa de mim.

Mag: Não eu não preciso...

Jamie: Sim, você precisa..de alguém que cuide de você. Todo mundo precisa

Mag: Eu vou precisar mais de você do que você de mim

Jamie: Ok, é justo...

Mag: Eu não posso pedir que faça isso...

Jamie: Você não pediu... Em algum universo alternativo como nós dois, só que ela é saudável e ele é perfeito. E no mundo deles só importa o quanto de dinheiro vão gastar nas férias... eu não quero ser uma dessas pessoas...eu quero nós..você...isto! "

É exatamente este o diálogo final de " Amor e outras drogas". Acabei de ver , vou à rua e tive que escrever isso por aqui rapidinho... É absurdo a força que o amor tem na vida da gente. O filme é lindo, me diz tantooo..vi pela segunda vez com outra perspectiva. E me tocou de novo! A conclusão que tenho é: como seria a Adriana sem amor? Nada! Eu já sei essa resposta... amor é um dos pilares que me move, me deixa feliz, me faz sorrir, me deixa tranquila, me dá tesão, me traz momentos felizes...sim, sou piegas, cuido, preservo, corro atrás, protejo, dou cafuné, sinto tesão eternamente, cozinho, quero que a pessoa cresça sempre, ajudo, sou amiga, amante, companheira, Siiiiiiiiiiiim! Não vou fugir disso nunca! E graças a Deus sou feliz e realizada comigo mesma por ser assim... e minha estrada recomeça... e é isso que quero dar a pessoa que eu encontrar e que me olhar com ternura, com carinho... com afeto... porque o amor é construído, embasado, estruturado em muito respeito e admiração... e é isso que procuro de novo... e sempre vou procurar...porque amar e amar e amar é tudo que eu sei fazer!

" A gente conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente...e então conhece uma pessoa e sua vida muda pra sempre."

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Ainda falando de cinema...



Incrível Black Swan! Forte, perturbador, irreal, completamente possível...vale ver! Antes dê uma olhada no comentário que fiz sobre o filme!

Black Swan

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cinéfilos de plantão...



Para quem curte discutir sobre filmes, postei um comentário sobre o badalado 127 Horas no site Dendê Cultural! Passe por lá e vamos trocar idéias! =D

127 Horas

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: