E quando a gente tem uma bifurcação na alma?



E quando isso rola? Juro que por 70% das vezes eu sei nem como começar a pensar... Em 30% eu já vou diretinho! Hoje foi um dia difícil. Por "n" coisinhas, acontecimentos que vem se montando na minha cabeça. Algumas coisas que eu , sinceramente, não tenho bem como resolver. Por mais que eu queira. Situações que me tiram do eixo literalmente. Eu começo a não saber como pensar e direcionar coisas tão, mas tão importantes na minha vida...

Este não vai ser um texto que no final eu mando uma boa lição de vida para mim mesma e dou a volta por cima, não... Não sou falsa, nem hipócrita, então, não vai ser agora, neste texto que vou conseguir resolver todos os meus problemas e dar minha volta por cima. Mas claro que essa volta vem, logico! Mas , infelizmente, agora não será... E sabe o quê penso? Que se a gente ainda não se livrou de alguma situação ruim, é porque temos algo a aprender, a equilibrar aqui dentro.

E por isso vou dia a dia..é o que tenho pela frente. Não quero pensar no futuro, não quero planejar nada que não seja a compra de uma cadeira para trabalhar porque a minha está que só a misericórdia de Deus, rs. Hoje, depois de dois sustos seguidos aí, parei para ver e aceitar, finalmente, que a minha vida deve ser vivida dia a dia. Não quero saber onde vou passar minhas férias, se vou tê-las, se vou viajar... não quero saber. De toda a salada de frutas que anda a minha vida, tenho duas certezas: uma... só a pessoa que conhece esse segredo sabe...só essa pessoa sabe o quanto este segredo é bonito... e a outra certeza é q de que tudo na minha vida será vivido diariamente. Sem pensar nem no que vai no meu café de amanhã de manhã.

Inté folks!

=*

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: