Escolhas...



Como minha querida Maria Inês "reclamou" que estava com saudade das minhas doideiras, resolvi falar por aqui rapidinho...Ausência né? E reza a boa lenda de um blogueiro que um espaço destes só se mantém em alta quando bem atualizado. Me perdoem...falta de tempo e de cabeça. Mas sempre é tempo de falar sobre os assuntos que me vem à cabeça... Escolhas. Sempre temos que fazê-las...uma merda isso! Comigo, quando tenho que fazer uma escolha, sempre é uma situação chata do tipo "ai Deus, será que este caminho vai suprir o que acho de legal no outro?" . Sempre! 

Gosto quando faço essas escolhas bem racionalmente. De um jeito correto...posso até não estar embasada em toooodos os detalhes que deveriam me tirar qualquer dúvida sobre a minha escolha, mas estou sempre completamente influenciada pela minha boa intuição. Minha intuição aliás tem sido uma grande, grande amiga... Consigo sentir o que tenho que fazer e pensar pouco sobre a questão de "é o correto?"...Sempre é o correto...

Super sou a favor que suas escolhas sejam feitas com o coração misturado com a cabeça. Que a sua opção venha sempre com sentimento de sinceridade consigo mesmo. Por muitas vezes são muito difíceis essas tais escolhas, esses dois ou três (ou dezenas) caminhos que sempre são "encantadores de serpentes"... por isso fica a dica: deixe o coração falar um pouco mais alto...e deixe ser guiado...vale à pena! 

That's all folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: