Auto-estima? É com a gente!




Estima é uma coisa que eu, particularmente, necessito das pessoas que amo. E a auto? Devia ser um item obrigatório dentro de todos nós. Porque veja, se você não se ama, não se cuida (de um jeito que nenhum amor ou mãe ou amigo vai conseguir fazer), quem vai fazer isso por você? Ninguém! Acorda meu povo!

O mais legal disso é quando você consegue aumentar essa estima sozinha. Explico: sem necessidade de ninguém dizer que você está mais bonita hoje, que você está mais inteligente agora...blabla! O interessante, a meu ver, é quando você sozinha (minto..junto com Deus) consegue rever tudo que anda de errado em sua vida. Tudo que anda criando obstáculos para que você se sinta tudo de bom para si mesma! 

Passei por N coisas na adolescência/juventude. Coisas que poderiam me marcar para sempre...quase acabar com minha auto-estima. Só que nunca me "agarrei" a estas coisas chatas para que minha vida circulasse em volta delas. O fato é que, se realmente tivermos vontade aqui dentro, vamos conseguir sim uma auto-estima imensa sem ajuda de terceiros. 

Hoje em dia, depois de tanta coisa acontecendo ao mesmo-tempo-agora na minha vida, vejo que este é o melhor caminho para que minha auto-estima seja uma coisa que era visita e virou hóspede! 

Inté folks! 

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: