Eu quero “poder comprar meus sapatos”




As diferenças são inúmeras entre eu e minha vizinha...entre você e eu...entre eu e Timóteo Cabral de Cordel Encantado... inúmeras diferenças. E quando a vida segue, você acaba por mudar. Coisas que você disse que jamais seria ou faria...alááá você fazendo! E é normal, é absurdamente “curso do rio”. A gente muda! Graças aos céus!

O que realmente me incomoda é a total falta de sensibilidade de algumas pessoas.  Se eu não tenho filhos (não foi por falta de “querência”) e posso comprar sapatos, porque eu sou vista como “aquela que não tem vida séria”?  Só porque eu   não tenho que comprar fraldas e posso comprar sapatos? Existe um equilíbrio de pensamento nisso? Ou só eu que estou invocada?

Ter uma nova vida, não quer dizer que você tem uma vida mais difícil ou dura que a minha. E vamos partir do pressuposto que eu NÃO QUERO ter uma vida mais dura do que a de ninguém. Muito pelo contrário. Mas algumas pessoas gostam de se sentir sempre no lugar de “coitadas/vítimas/eu me viro pra viver/”.  E resumem isso com : minha vida é muito mais séria que a sua... Ah tá...tudo é medido a partir do momento que você assume responsabilidades diferentes das minhas? E quem disse que você sabe quais são as minhas responsas diárias? 

O que pra mim é fútil, para você é super importante! E vice-versa. Infelizmente... Ou não...talvez sejam essas diferenças que, por outro lado, juntem tantas pessoas que vivem histórias lindas. E falo de amigos também...não só de relação amorosa. Só que estou tratando do que é importante pra mim e não é pra você....do que é importante pra você e que se trata de futilidade pra mim... Tem que existir respeito, eu acho. As várias e inúmeras diferenças tem que ser respeitadas. Então, deixem-me comprar meus sapatos enquanto alguns de vocês se preocupam com o material escolar do filhote... E quem te garante que eu não queria o inverso dessa situação?  

Obs que cabe aqui: o lance dos sapatos e filhos foi só uma metáfora para exemplificar o que eu queria falar... Não, eu não estou apaixonada por nenhum par de saltos. Apesar de adorá-los!  =] 

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Indico

 


 Sim, todos vocês sabem que AMO séries. E como ando morta de saudades de Friends e Sex & the City, me resta procurar outras.  A Teen Wolf é adolescente, mas é tão fofinha. E adoro coisas de vampiros, lobisomens, bruxas e afins.  Alphas já é meio super-herói, mas mexe muito com a psiquê humana. Vale... E Harry's Law é fantástica! Séria, engraçada, autêntica.... Tá que adoro séries de advogados, então desconfiem de mim....mas vale mega à pena!





 

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Linda...linda...

Jura que precisa falar mais alguma coisa depois dessa música?...



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: