Em Obra






Hoje eu vi a cena de Adriana Esteves e Cassia Kiss na novela das 19h  e me emocionei tanto, tanto...mas meus olhos estão secos.  Estou fazendo uma obra grande de manutenção em casa...canos que não valem mais de nada, piso que estufou, infiltrações e tudo mais. Estou numa correria louca com isso, com trabalho e com outro grande problema muito particular meu... E agora vendo essa cena que me emocionou tanto por dentro, mas que infelizmente não consegui expressar. Será que minhas lágrimas secaram? Será que meu amor pelas pessoas, pelos cães, pela minha futura horta....diminuiu? Não sei dizer a vocês.

Por MUITAS vezes a vida nos endurece, nos amansa, nos acarinha. Estou naqueles momentos de “ a vida me endurece”.   Hoje mesmo falei à minha irmã de coração (Renata) que quero focar no meu trabalho, que tenho muito ainda a  fazer. Tenho muito a construir para provar a mim mesma que eu posso, porque sou boa no que me predestinei a viver. Não me importam reviravoltas, vinganças, sentimentos ruins, mostrar qualquer feito a qualquer pessoa nesse mundo.  O que me importa agora é viver a minha vida para mim, pelo meu sorriso, pela minha paz interior, para que eu consiga tirar esse jeito duro que vem me acompanhando... porque sei que sou embebida em amor. Adoro acarinhar, ser afetuosa, colocar no colo todos que amo e a pessoa que escolho para dividir e compartilhar o que chamo de “nossa vida”. 

A obra em casa, acabou fazendo uma obra aqui dentro. Me refazendo pensar sobre o quê realmente quero, se vale à pena qualquer sentimento de vingança que eu tenha, se vale à pena tanto de negativo que possa passar pela minha cabeça.  Eu tenho uma mãe de 78 anos...pequenina, fofa... eu não sei quanto tempo ainda de amor que eu posso dar à ela...não conhecemos nosso tempo. E eu quero me estabilizar agora, me equilibrar para dar amor a quem REALMENTE merece meu amor... Li uma frase no Facebook de uma amiga que diz: "As pessoas que você precisa em sua vida são aquelas que provam que precisam de você na vida delas."

Ótimo fim de feriado para todos nós e que Nossa Senhora de Aparecida me acalente o coração e me remeta à paz espiritual...e a todos vocês , claro!  Inté folks!


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: