De volta....



Tempos que não passo por aqui. Para escrever, porque estou sempre voltando para ler meus pensamentos que estão ordenadamente colocados nesse meu cantinho. Ultimamente ando pensando que é tudo muito rápido, urgente, sem demora. As coisas podem acabar em um estalar de dedos, da forma mais estranha que você sequer possa ter imaginado. Nada de drama, apenas realidade. A gente luta tanto por tantas coisas que as vezes, não querem dizer nada no nosso futuro, aqui dentro da gente. 

O carnaval me serviu para pensar que tudo pode estar errado. Que as coisas podem não ser exatamente do jeito que eu quero e nem por isso estarem erradas. Por vezes, nós nos trancamos num desejo, em uma não-conformidade com algo que esquecemos de olhar para o mundo. E ele tá aí, cheio de coisas novas a cada manhã. 

Não, isto não é um texto de auto-ajuda. E sinceramente? Nem sei se consigo segui-lo quando acabar de escrevê-lo. Apenas, no meio de uma segunda entupida de trabalho, me vejo na total necessidade de parar e desabafar que tudo pode. Sim, tudo pode, tudo deve, tudo é certo. Desde que você não ultrapasse o limite do outro. Só que no meio deste "sim pra tudo", chega uma hora que os limites de cada um de nós explode! Apenas faz "bum"!  E não vejo nada que consiga desfazer o tal "bum".  Não é porque algo externo ajudou...não. É porque o seu desejo foi tanto e tão rechaçado, que o seu espelho (exterior e interior) diz que não dá mais pra você.... e aí qual a saída? Entregar os pontos! Mas com a cabeça erguida...nem tudo você pode ter. Por mais que você queira, deseje, sonhe...nem tudo pode vir para sua mão.  Por mais que você tenha se comportado da melhor maneira possível, que tenha tentado fazer tudo certinho, uma hora seu limite acaba. Estoura. Explode. 

Por que? Porque você não pode se maltratar tanto...você tem que viver, que sorrir, que transbordar de vida tao somente. É só isso que Deus exige da gente. NADA que você queira e não consiga, não é Ele que barra. É a vida te dizendo que tem muito mais pra ti ali adiante...

Ótima tarde e finalmente to de volta a meu espaço....



3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sugiro que melhore essa parte ai do comentário...até achar onde comenta, já esqueci do que ia comentar..humpf! Bom retorno Moça!
ALOHA =)

Drix disse...

O "Moça da Cantiga" (eita frase antiga,rsrsrs), é facilimo achar. Você que sempre foi cegueta... =]

Anônimo disse...

Bem vinda de volta. Estava sentindo falta desses textos seus. Denny